quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pudim de Doce de Leite

Mais um pudim divinal com aquele sabor bem gostoso de leite condensado cozido. Ideal para os mais gulosos...como eu! 



Ingredientes:
2 latas de leite condensado cozido (397gr cada lata)
2 latas de leite meio gordo (medida da lata do leite condensado)
6 ovos
1 pacote de natas (200ml)
2 colheres de sopa de caramelo líquido
Caramelo líquido para untar a forma q.b.


Preparação:
Pré aqueça o forno a 180º.
Num recipiente coloque o leite condensado cozido, o leite meio gordo, o caramelo líquido, as natas e os ovos e bata tudo muito bem.
Verta este preparado numa forma previamente untada com caramelo liquido e leve ao forno a cozer em banho-maria por cerca de uma hora e meia ou até ficar cozido.
Deixe arrefecer, leve ao frigorifico e desenforme só no dia seguinte.

12 comentários:

  1. Que pudim enorme e tão guloso!!! Ficou com um aspecto de babar, adoro pudim de doce de leite!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão lindo.
    Esta semana fiz o de bolacha maria e nem tive tempo de tirar foto pois sumiu rápido.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Que pinta¡¡¡¡ se ve riquisimo¡¡¡, besos

    ResponderEliminar
  4. Parece-me maravilhoso!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Meu pudim preferido, de leite condensado!! Não tem como enjoar, se tivesse todos os dias, todos os dias eu comeria com a mesma vontade! rs

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. É ideal para mim este pudim então, pois eu também sou muito gulosa! :P
    Ficou lindo!
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. É ideal para mim este pudim então, pois eu também sou muito gulosa! :P
    Ficou lindo!
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Ideal para mim portanto!
    Uma maravilha que ficou :)
    Gosto tanto de leite condensado!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro leite condensado cozido.Sabe a caramelo....e esse pudim deve ter ficado uma delícia.
    bjns

    ResponderEliminar

Printfriendly